quarta-feira, 30 de junho de 2010

" Não te Mandei eu ? Se Forte e corajoso "


" Não te mandei eu? Se forte e corajoso; não temas nem te espentes porque sou o teu Deus , é contigo por onde quer que andares ".(josué 1:9) Apos a morte de moises , o senhor designou um novo lider para conduzir o povo até a terra prometida . E esse homen era josué . Logo no inicio do livro de josué , Deus fala e profunda . Prova disso é que estas palavras se tornaram bastante conhecidas por nós :' Não te mandei eu? se forte e corajoso;. josué não precisava temer desafios algum , porque o senhor iria a sua frente. Pode ser que hoje vc esteja vivendo uma situação parecida com a de josué , Talvez um grande desafio tenha se se colocado diante de vc . Por isso , eu quero te dizer hoje , meu irmão , que se Deus estiver contigo , Não Temas ! tão somente esforça-te e tenha bom animo , par5a ter o cuidado de fazer tudo comforme a vontade de Deus , Não se desvie nem para a direita , nem para a esquerda . Apenas siga as instruções do senhor e vc será vitorioso . CREIA NISSO! O senhor vai na tua frente !!!

Cantora Kamylla Mattos♥

Um comentário:

  1. Continue sendo esta serva abençoada de Deus que você é!
    O senhor é contigo amada!
    Deus continue te abençoando em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir