sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dia 6 de agosto lançamento do cd !!!

Olá pessoal com muita luta , muita prova mas o senhor a cadia dia tem me ajudado no meu ministério . passei por 4 studio de gravações e nunca conseguia terminar meu cd , ou seja o senhor nunca deixava eu terminrar , penso assim que o senhor sempre tem o melhor pra nós . e depois por ter passado por varios studio e a ansiedade a cada dia mas forte de querer ver logo o cd na mão era tão grande que a tristeza batia achava que o senhor não estava ouvindo minhas orações , sempre perguntando ao senhor , porque sempre quando vou a um studio nunca consigo terminar senhor ? mas não sabia eu que o senhor tinha o melhor para mim .. hoje estou na reta final vou tirar as fotos para a capa do cd e depois para as tiragens e a cada dia Deus tem me mostrado que ele é fiel na minha minha vida ! o lançamento já esta marcado para o dia 6 de agosto será feito na vigilia do sobrenatural de Deus . i eu só tenho a agradecer ao nome do senhor ..
todo honrra e toda glória seja dada ao nome do senhor !!!

by : Cantora Kamylla Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário