sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Tempo de Deus !! Leia essa Mensagem ♥

Um exelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar
somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho , algum intrigado com
aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele habito.
O nadador sorriu e respondeu : há alguns anos eu era um professor de
natação
eu os ensanava nada e a saltar do trampulim.
Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco
não acendi a luz, pois a lua brilhava sobre o teto de vidro do clube. Quando
eu estava , vi minha sombra na parede da frente.
Com os braços abertos, minha imagem formava uma cruz
Em vez de saltar, fiquei ali parado, comtenplando minha imagem.
Nesse momento pensei na cruz de jesus cristo , e em seu significado. Eu não
era um cristão, mas quando era criança aprendi que jesus tinha morrido na cruz
para nos salvar pelo seu precioso sangue.
No momento as palavras daquele ensinamento me vieram a mente e me fezerão
recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de jesus.
Não sei quanto fiquei ali parado com os braços estendido.
finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água ;
Desci a escasa e meus pés pisaram o chão duro e liso da piscina do fundo da piscina
Haviam esvasiado a piscina e eu não tinha percebido tremo todo e eu senti um calafrio
na espinha .
Se eu tivesse saltado seria meu ultimo salto , naquele dia a imagem da cruz na parece salvou a minha vida .
fiquei tão agradecido a Deus , que ajuelhei na beira da piscina confessei os meus pecados e me entregue a ele , conciente de de foi exatamente uma cruz que jesus morreu para nos salvar .
Naquele noite fui salvo duas vesez e, para nunca mas me esquecer m sempre que vou até a piscina molho o dedão do pé antes , Deus um um plano na vida de cada um de nós e não adianta quermos nos apressar , ou retardar as coisas , pois , tudo acontecerá no seu devido tempo , e sse tempo é o tempo dele não o nosso ...
Cantora Kamylla Mattos♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário